2008-03-11

No delírio..

Da minha febre,por culpa da recaída desta maldita gripe-constipação-ou-coisa-que-me-valha,constatei que mesmo estando ranhosa,entupida e falar pelo nariz...é do mais chique há!
Ou seja por estar ranhosa obriga-me a falar pelo nariz,tal e qual as tias sei-lá-de-onde, e que têm do DE atrás do nome de familia...De Noronha, De Almeida, De Sousa, De Vasconcelos, De Monteiro DE DE E MAIS DE....e como falo imenso ao telefone com as Tias DE DE E DE.....aqui a JE passou a ser Tia DE Amaral...que por estar ranhosa...( eu disse estar ranhosa mas não sou ranhosa....)oh pá sei lá ta a ver???
A febre deu-me estes delírios.... mas são do mais chique que pode haver...!!!

3 comentários:

S.A. disse...

eu tenho "de" antes do Sousa e não sou tia...

Rosa disse...

Olhe, querida, a sua sorte é que essa coisa possidónia do ranhoso não se nota nata assim por escrito :Þ

isabel disse...

sim sim é chiquerrimo andar toda ranhosa e fungar por todo o lado e a assoares-te a toda a hora lollo
ahhhhh tabem podes passar a manga do casaco pelo nariz e dizer: ai credo vai ali um avião...sei laaaa!! lol
sua tontaaaaa nao cures essa gripe nao...