2007-11-19

Indecisões...

Não dá para entender...
Tenho de saltar do barco para não morrer afogada....(Profissionalmente falando)

Não consigo, não estou a conseguir, tenho medo, não tenho coragem!
Será a minha salvação...têm de ser...têm mesmo de ser... mas está a custar-me horrores pensar que os vou abandonar...
Não posso pensar assim, não quero...
É só um salto que pode e vai mudar tudo, será sempre para melhor temos de pensar assim...
Coragem, vou em frente e luto... salto...e no futuro vou ver que afinal não custou asism tanto!
Ai que nem estou a reconhecer...com medo???eu??? que me digo forte e corajosa...

Essse dia está a chegar...o dia vai chegar!

Afinal elas não matam mas moem...e se moem....
( vou ali dar 50154 vezes com a cabeça na parede e já volto!)

5 comentários:

isabel disse...

vais conseguir.
Epa a batetres tanta vez com cabeçana parede vais ficar toda desgadelhada lololol

Marlene disse...

Se é para melhor... nem penses 2 vezes!!!! Salta já!

Bjs
Boa sorte

silvia disse...

Custa bem sei, eu ando há anos a pensar em mudar, não por ter um patrão que me impõe mutas regras, mas o serviço cada vez é maior, o ordenado tem sido o mesmo, apesar da promessa de aumento desde Maio, mas eu não gosto mesmo nada desta profissão. São-nos impostos objectivos para vender seguros ás pessoas mesmo que não precisem, não gosto, eu gosto é de ajudar pessoas e não o contrário. Tou tão farta de seguros.....

Espero que a tua mudança seja para melhor

Beijinhos

silvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Se fôr para melhor, não hesites em saltar!
Se tens o passaro na mão não o deixes fugir!
BJS
Tia