2007-07-17

Lembra-te

Lembra-te disto quando pensares em sair a noite com uma amiga...
Já não gostas de bares e música em altos gritos.
Já não aguentas chegar a casa de madruga e acordar logo cedo para ires a praia com o filho.
Já não tens paciência, para a noite, bares discotecas...

Agora é mais passeios ao ar livre com eles, esplanadas,coisas em familia, chegar a casa a meia noite, e levantar cedo para ir a praia com o filho.
Já não me conheço...mas estou a gostar mais desta nova fase...

Tudo muda!Tudo muda!

5 comentários:

Marlene disse...

E muda-se para melhor!!!
:)

Unknown disse...

Acho que há quem mude mais, e há quem mude menos.

Não deixo de amar o meu filho e de amar estar com ele... no entanto, não consigo de, de vez em quando dar uma escapadinha na Night ou com as amigas ou mesmo com o maridão!!! Sabe sempre muito bem, vale sempre o sacrifício de dormir apenas umas poucas horas... ;-)!!!

Mas, cada um... é como cada qual!!!

Beijocas

Naty disse...

eu concordo ctg, prefiro aproveitar o dia, a noite ja nao me diz nada!!!

jinho

RB disse...

como muda!!! mas tb estou melhor!!!
um beijo de volta

silvia disse...

ehe MUDASTI, e eu também....tamos velhotas...
Vai ao meu blog ;)
Jinhos