2006-12-14

Finalmente

O curso de inglês acabou ontem.A nota do trabalho escrito e oral foi 18!!!
Falta saber a nota final do curso.
Foi muito positivo, e gratificante...a formadora magnifica e os colegas 5 estrelas.
O nosso contacto irá se manter..quase diáriamente através dos sms e msn!

O meu espirito de Natal ...foi-se embora!
O meu espirito de passagem de ano... foi-se embora!
Desejo arduamente um 2007 bem melhor que o final de 2006.

Acredito que daqui uns tempos tudo terá passado...mas até lá...é assim que me sinto!
Abalada, incrédula, injustiçada, chocada,triste...

3 comentários:

Anónimo disse...

"Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente"

"Nas asas do tempo, a triteza voa"

Beijinhos
Tia

LÍRIO SELVAGEM disse...

Seja o que for, vai tudo resolver-se! e a célebre frase:
" O que não nos mata, torna-nos mais fortes!"
É sempre verdadeira, só posso dizer que o que quer que seja, eu estou cá, se precisarem de mim.
Beijinhos
Isa

Anónimo disse...

Olá Gabi
Já deu para perceber que o fim de 2006 não está a ser de sonho, mas não deixes que se transforme num pesadelo. Às vezes surgem umas nuvéns negras, mas quando menos se espera, surge um raio de sol!
Beijocas grandes para todos